Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Sempre achei o máximo estas caixinhas!
Hoje este post aparecia nos destaques do Sapo. De alguma forma identifiquei-me e a curiosidade levou-me a ir espreitar!
Não estou propriamente na mesma situação. Porque felizmente, já tinha meio caminho andado.
A verdade é que as voltas da vida levaram-me a um posto de trabalho o qual não me identifico... O espaço, o local, as pessoas, a área de negócio... e fico presa apenas ao vencimento mensal...
Eu sei que é um sinal do Universo e estou a agradecer e a trabalhar naquilo que ele me está querer transmitir! Ainda não compreendi a extensão do que ele me pretende ensinar... mas lá chegarei! Por isso dedico-me, ou tento dedicar-me, de alma e coração, para completar o mais rápido possível o desafio, para me libertar o quanto antes e seguir em frente!
Todo este processo, em primeiro lugar, passa por me auto-conhecer. Compreender as verdadeiras razões. E só depois de tudo bem definido na minha cabeça e principalmente no meu coração é que posso passar para o próximo nível. Se não, corro o risco de cair nos ciclos repetitivos... e tenho consciência que já não quero mais este tipo de situação.
A página da minha vida foi virada... e um novo capitulo iniciou-se. Ainda não sei onde vai parar, mas sei que estou no caminho. Preciso de ter paciência. Preciso de levar as coisas a um ritmo mais lento. Somos ensinados a andar sempre correr e a pensar que não temos tempo... E depois esquecemo-nos de viver... Este abrandamento da vida é difícil de praticar... mas com um pouco de disciplina consegue-se. Uns dias melhores, outros dias piores... mas está tudo bem!
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.